Olá Trilhões!
Estamos a caminho do Trilhos Outdoor III, e estamos na semana final de para inscrições.

Convidamos todos os que já participaram numa actividade desta a deixar um comentário a explicar a razão que faz estes momentos serem inesqueciveis e unirem-nos na fé e na amizade!
7 comentários:
Epah, o que me faz ir a um Outdoor??...porque sim serve? xD... serve mas é uma justificação fraquinha lol.
Para quem nunca foi, como eu à 3 anos...pensem que isto é mais que um passeio onde vamos dormir fora de casa...isto é uma proposta, das tantas que Deus nos oferece, somos livres pa aceitar ou não, mas o que Deus nos propõe costuma trazer sempre os seus frutos...
Para os outros que já foram... Epah, sabem perfeitamente que vale a pena! Desanuviamos, "desrotinamos", (re)aproximamo-nos de Deus...e com tudo o que vivemos lá, ainda antes de voltarmos para casa já temos saudades...
Pedro Antunes
P.S. O único inconveniente é mesmo a Patrícia ser a cozinheira =P ahah
P.P.S. Tou a brincar como é óbvio xD
Eheh, ir ao Outdoor é uma experiência muito gratificante. Poder estar convosco um fim de semana onde partilhamos muito.
Como o Pedro disse, (re)aproximamo-nos de Deus... mas de uma forma muito intensa. Aqueles que nunca foram não pensem que passamos o fim de semana a rezar, mas é claro que temos momentos de oração tal como nas nossas reuniões.
É algo de extremamente positivo para o desenvolvimento do grupo e também a nível pessoal!
Sem dúvida que fica marcado para a vida.
E como alguém já disse.... antes de voltar para casa já temos saudades :D
Beijinhos e Abraços
Sérgio
Um OUTDOOR???
Mas quem é que vai a um outdoor???
EU VOU!!!
Porque??
Porque sao estes fins-de-semana em que os animadores vao para casa exaustos, em que passamos uma noite quase sem dormir (por diversao!), em que passamos dois dias a fazer novas amizades, no qual passamos dois dias a rir, a brincar, a aprender, passamos dois dias a aproximarmo-os cada vez mais e a tornarmo-nos num GRUPO UNIDO, mas uma das coisas mais importantes desses dois dias que nunca mais esquecemos é a aproximaçao com Deus, pois (pelos vistos :D) ele passa aqueles dois dias connosco (como sempre), afinal so somos um grupo e estamos ali por causa Dele... Tudo bem que se estivessemos ali como um grupo de amigos que vai passar ferias seria divertido, mas faltaria sempre uma coisa, Ele, pois afinal nós damos sentido aos dois dias que estamos fora mas Ele faz-nos ter sentido... É nestes dois dias que a nossa amizade com Deus e a nossa fé (apesar de já ser grande) chega aos 200%!!!
Resumindo:
-Sao dois dias inesqueciveis;
-A Patricia cozinha;
-A Patricia no quarto grita para as raparigas se calarem;
-É um fim-de-semana de AMIZADE;
-É um fim-de-semana com DEUS;
-São dois dias que estamos fora;
-São dois dias em que cada segundo vale a pena.
E agora quem é que vai ao OUTDOOR???
Espero que toda a gente tenha a decência de crer participar numa actividade destas...
assim...
INESQUECIVEL!!!! :D
Beijinhos! ;)
Sara Antunes!!!*
Ups visto daqui acho que escrevi demais....
:D
O que me faz ir ao Outdoor??
É ter a certeza que há espaço para nos conhecermos de forma mais descontraída.. podemos brincar, rir, rezar e...muito importante: cantar e aprender musicas novas!
Obrigado a todos os que têm ido e aos que irão pela 1ª vez!
Na certeza que neste caminho encontramos a verdadeira felicidade e sentido para as nossas vidas... deixo-vos um abraço.
até lá!
Mónica
Bem ...eu não concordo bem com a aproximação com Deus(do contra xD) sentido no outdoor...porque para mim seja em que situação ou momento for, Deus está sempre a nosso lado, o mais próximo possível e, através das experiências dia-após-dia, ele demonstra-nos como é a aproximação. A aproximação está em cada sorriso….palavras…acção……..
O que me faz ir ao outdoor é sair um pouco da rotina e adquirir experiências novas, sempre ensinando e aprendendo algo, e é este espírito de inter-ajuda que quero manter ao longo do outdooor e, assim, poder transmiti-lo aos outros. É essa a principal característica da união e aproximação que devemos reter, visto haver, a meu ver, algum desfasamento entre membros do grupo. "Todos diferentes, todos iguais".
Peço as pessoas um pouco mais resguardadas que se exprimam, e assim podermos adquirir a tal APROXIMAÇÃO, funcionando o outdoor também para nos conhecermos melhor uns aos outros e tornar o grupo mais confiante e coeso.
POR ISSO, vamos lá ao outdoor, pois tenho a certeza que cada um de nós irá encontrar a sua aproximação com Deus com a menor coisa que faça, e assim verificar que Deus está sempre connosco, seja qual for a situação.
Um bem haja a todos os trilhões, que são aos triliões.. : )
Fábio Almeida
Enviar um comentário